Um incêndio ainda sem causa visível destrói desde o fim da madrugada de hoje (13) uma serralheria, na rua Adelaide Caron Lovato, no bairro Campina do Cabral, em Itaperuçu, cidade da região metropolitana de Curitiba. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas do incêndio por volta das 7h30.

O local é amplo e de acordo com as primeiras informações, não há vítimas e não havia pessoas dentro do barracão. Labaredas chegaram a atingir quase seis metros de altura. Inicialmente moradores ficaram preocupados com a possibilidade do fogo se alastrar, porém com a chegada de mais um reforço da equipe do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado.

O Tenente Geovani, comandante da ação, conversou com a reportagem da Banda B. “Isolamos o fogo assim que chegamos e não permitimos que ele avançasse. Agora, o incêndio está sob controle”, disse.

Um morador, identificado apenas como Alzemir, contou que acordou com as chamas e correram para fora da casa. “Liguei na hora para os Bombeiros. O barracão está destruído, ainda bem que não tem ninguém lá dentro”, disse.