Termina no próximo dia 14, às 18h, o prazo de inscrições para o 4º Torneio de Futebol de Campo "Dia do Trabalhador". O evento, promovido pela Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes do Município (FEL), será realizado entre os dias 21 de abril e 1º de maio, no estádio do Café, região norte da cidade.

As equipes interessadas em participar da competição devem inscrever, no máximo, 20 atletas, na sede da FEL, que fica no Ginásio de Esportes Moringão, na rua Gomes Carneiro, nº 315. A ficha de inscrição pode ser encontrada também na página da FEL, no site www.londrina.pr.gov.br/fel. Após preenchida a ficha, o responsável pelo time deve entregar o documento, na sede da fundação, até o prazo final.

A estimativa é de que mais de 100 times – masculinos e femininos – participem do torneio. As equipes serão formadas por jogadores de todas as regiões de Londrina, que vão disputar cerca de 80 horas de futebol. Conforme o presidente da FEL, Ariobaldo Frisselli, o Dedé, a competição tem por objetivo homenagear o trabalhador londrinense. "É um evento que engloba trabalhadores de todo o município. A fundação espera que o número de times inscritos supere o do ano passado", acrescentou.

Os primeiros colocados da competição vão receber como prêmio troféus e medalhas, além de kits de materiais esportivos e outras premiações. "O frigorífico KM3 vai oferecer 50Kg de costela para as equipes vencedoras. Além disso, serão oferecidos, ainda, televisores, um carro 0KM e duas churrasqueiras para os artilheiros – masculino e feminino – do torneio", ressaltou Dedé.