O Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) promoverá neste sábado (27), das 9h às 17h, um bazar de mercadorias importadas apreendidas pela Receita Federal. Os produtos serão comercializados na Comunhão Cristã ABBA, que fica na Rua Engenheiro Niepce da Silva, 139, no Portão. Serão vendidas peças de roupas com custo abaixo dos praticados pelo mercado. Os recursos são destinados aos projetos sociais.

Serão ofertados moletons, calças e jaquetas importadas, além de outros itens. Cada pessoa poderá comprar até 12 peças, sendo apenas três do mesmo tipo de vestuário. “São roupas de qualidade colocadas à disposição da população com preços acessíveis”, afirma a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira.

A venda dos importados possibilita ao IPCC comprar fraldas geriátricas, cadeiras de roda, alimentos e brinquedos que serão entregues às crianças em vulnerabilidade social até o Natal. Os recursos também ajudarão a beneficiar pessoas participantes de programas sociais mantidos em instituições parceiras do Instituto.

Serviço:

A Comunhão Cristã ABBA fica na Rua Engenheiro Niepce da Silva, 139, no bairro Portão. O telefone para contato (41) 3333-3363. Para mais informações sobre a realização de Bazar de Importados, ligue (41) 3350-3536.