O estudante Frank Wilian Santos Siqueira, 19 anos,morreu na tarde de sábado (15) no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O jovem foi vítima de um acidente do trânsito no início de abril, enquanto ia ao velório de um amigo, que faleceu no dia anterior, também num acidente de trânsito com um ônibus que transportava estudantes universitários.

O acidente com os estudantes ocorreu no dia 4 de abril, na BR-116, em Campo do Tenente. O ônibus transportava estudantes jovens da Universidade do Contestado, que possui alguns campus no norte de Santa Catarina. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal na época, um caminhão que seguia pela rodovia fez uma ultrapassagem proibida e bateu de frente com o ônibus escolar. Um estudante morreu e outros 18 ficaram feridos.

No dia seguinte, Frank seguia ao velório do amigo, quando sofreu um acidente. Ele seguia de carro com seu pai e bateram contra uma árvore. O jovem foi levado a um hospital local e depois transferido ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde ficou internado na UTI e morreu sábado (15).

No Facebook, vários amigos, comunicaram a morte e deixaram sua despedida: