Familiares de paranaenses presos Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, na Tailândia, estão desesperados atrás de informações. Foram três pessoas presas, na última terça-feira, supostamente por estarem com cerca de 15,5 quilos de cocaína, avaliadas aproximadamente em R$ 7,5 milhões. A legislação do país prevê pena de morte em caso de tráfico de drogas.

Os presos são um jovem de 24 anos, morador de Apucarana, interior do Paraná, além de outro rapaz de 27 anos e uma jovem de 22 anos, que seriam moradores de Curitiba. Segundo a imprensa local, os primeiros detidos foram o homem de 27 anos e a mulher de 22, que teriam saído de Curitiba e, após escalas, chegaram em um voo da Qatar Airways. Com eles policiais da alfândega teriam encontrado 9 quilos de cocaína em um fundo falso da bagagem.

Depois, em outro voo também da Qatar Airways, os policiais prenderam o rapaz de 24 anos de Apucarana que chegou supostamente carregando mais 6,5 quilos de cocaína escondidos em duas malas. Ainda não se sabe se os presos se conheciam ou não. Os pais do jovem estão muito abalados e estão desesperados por mais informações.

O Itamaraty informou que companha o caso e que presta atendimento aos envolvidos.

Pantanal

Juma atira nos pés de Jove

Loterias

Veja o resultado das loterias desta terça-feira!

Inverno Chegou

Veja como será o primeiro dia de inverno em Curitiba

Além da Ilusão

Lorenzo declara seu amor por Letícia