A palestra desta quarta-feira (12) da 4ª Ambiental – programa de debates promovido pela Prefeitura no Espaço Cultural Frans Krajcberg, no Jardim Botânico – vai discutir como conciliar os objetivos empresariais com as ações de proteção ao meio ambiente. A palestra será apresentada às 18h30, pelo empresário e ambientalista Roberto Eduardo Henrique Pesserl. A entrada é franca.

O empresário passará noções sobre conscientização do meio empresarial para o desenvolvimento de ações ligadas ao meio ambiente, com retorno financeiro, adequando a organização para o que é ambientalmente correto. Roberto Eduardo Pesserl é consultor e empresário há mais de 20 anos, ambientalista e assessor em desenvolvimento de estratégias mercadológicas e ambientais.

O programa 4ª Ambiental terá debates durante todo o semestre. Os encontros acontecem todas as quartas-feiras, às 18h30, com entrada franca. A programação consolida o Espaço Krajcberg como referência na discussão das questões ecológicas e ambientais.

Serviço:

4ª Ambiental – Ciclo de palestras sobre meio ambiente
"Conscientização do desenvolvimento de ações empresariais ligadas ao meio ambiente", com Roberto Eduardo Henrique Pesserl
Data: 12 de setembro (quarta-feira), às 18h30
Local: Espaço Cultural Frans Krajcberg – Jardim Botânico
Entrada franca