Neste mês de outubro, a rede de Lojas Salfer vai destinar uma parte de todo seu faturamento em vendas para as entidades assistidas pelo Programa Salfer Solidária. Criado em 1998, o programa beneficia hoje milhares de pessoas em todas as cidades em que a rede está presente.

Assim, o cliente que adquirir um dos produtos anunciados pela Salfer nos tablóides promocionais e na TV estará também ajudando uma instituição de sua cidade. Os recursos de 2007 serão divididos igualmente entre as mais de 65 entidades cadastradas.

Hoje, boa parte dos associados contribui mensalmente com um valor fixo para entidades atendidas pelo programa, e a empresa reforça a ação doando 150% do valor recolhido, beneficiando mais de 5 mil crianças.

A Salfer é hoje uma das maiores lojas de móveis e eletros do Brasil, totalizando 100 lojas nos Estados do Paraná e Santa Catarina. Conheça as entidades assistidas pelo Programa Salfer Solidária, ou inscreva uma entidade beneficente da sua cidade através do site www.salfer.com.br