Uma tragédia aconteceu nesta terça-feira (9) na cidade de Registro (SP), próximo à divisa com o Paraná. Mãe e filha morreram após serem atingidas por um raio no bairro Quilombo pouco antes de uma forte chuva que caiu em toda a região. Lucileia Barbosa da Silva, de 40 anos, e a filha Thais Mayme Oyama, de 11 anos, estavam no sítio da família colhendo frutas quando aconteceu o acidente. O marido de Lucélia e pai de Thais, Akio Oyama, de 47 anos, estava junto dos familiares, mas não ficou ferido.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Segundo a Polícia Militar, as duas estavam colhendo lichias no sítio quando após um forte estrondo Akio viu mãe e filha caídas no chão. O Samu e a Polícia Militar foram acionados, mas as vítimas já estavam sem vida. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Registro.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o site G1, a família é natural de Registro, mas reside em Curitiba e passava as férias no sítio dos pais de Akio. De acordo com a Polícia Militar, apesar de terem sido atingidas por um raio, o tempo estava ensolarado e só após o acidente começou a chover.

Temporal atinge Curitiba e fecha acesso a ponto turístico