Manobra arriscada na Rodovia do Xisto, em Araucária, terminou em carro capotado na manhã desta domingo (07). Os três jovens que estavam no veículo, um Siena prata, tinham passado a noite e madrugada em uma balada da região e retornavam para casa. Segundo o relato deles, à polícia, um dos colegas dormia no banco de trás e os outros dois resolveram dar um susto nele.

Puxaram o freio de mão para que o carro rodasse, fazendo o famoso “cavalo de pau”, mas como a pista estava molhada pela chuva, o automóvel girou mais que o esperado e capotou. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma ambulância dos bombeiros chegaram ao local rapidamente, mas descobriram que as três vítimas estavam bem. Durante a conversa, confessaram que o acidente era resultado de uma manobra arriscada.

O veículo foi desvirado e colocado no acostamento, para que a pista, sentido sul, fosse liberada. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, mas a quantidade de álcool que tinha no sangue estava abaixo do limite imposto por lei e não ficou preso.

Ribeira

Colisão traseira, seguida de capotamento, deixou uma mulher e duas crianças, uma de 7 anos e outra de seis meses, feridas na manhã de ontem, na Estrada da Ribeira, Colombo. Segundo testemunhas, o motorista do Uno vermelho, onde as vítimas estavam, fugiu após o acidente.

Ele e a mulher estariam discutindo dentro do carro, por isso, estava distraído e bateu na traseira de um Corsa e capotou. As crianças sofreram escoriações, mas a mulher, que estava sem o cinto de segurança, teve contusão grave na cabeça e foi encaminhada ao Hospital Cajuru.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook