A Diretoria de Trânsito da Urbanização de Curitiba S.A. (Diretran/Urbs) informa aos motoristas que começou nesta terça-feira (28) o bloqueio de mais um trecho da avenida Marechal Floriano, no sentido Centro/bairro, na pista dos carros, na quadra entre as ruas Chanceler Lauro Mueller e Antônio Parolin. A obra vai até quinta-feira (30).

Desde domingo (26) há bloqueio na pista de carros no sentido bairro/Centro na quadra entre as ruas João Parolin e João Vianna Seiler. O trabalho também vai até quinta-feira (30).

Também há alteração no trânsito na rua Hipólito da Costa, no Boqueirão, que terá o tráfego reduzido à meia-pista a partir desta terça-feira (28), no cruzamento com a avenida Marechal Floriano Peixoto. A Prefeitura de Curitiba fará obras de concretagem da canaleta neste cruzamento, durante cerca de 15 dias. Os motoristas precisam ficar atentos à sinalização da obra, que indicará o estreitamento temporário da pista.

A passagem dos carros será normal pela avenida Marechal Floriano, e em meia-pista para os carros que cruzam a avenida pela rua Hipólito da Costa. Os ônibus da linha Boqueirão farão desvio pela pista dos carros, com o acompanhamento de fiscais do transporte coletivo e a orientação dos agentes da Diretran.