O motorista de um Kadett morreu, no início da manhã deste domingo (10), depois de perder o controle do carro e bater numa carreta estacionada na Rua João Rodrigues Pinheiro, na Cidade Industrial de Curitiba.

Segundo uma testemunha, a vítima aparentava ter entr 25 e 30 anos. Policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran), que atenderam à ocorrência, contaram que a vítima estava sem documentos e carregava nos bolsos apenas a carteria de cigarros.

O acidente aconteceu logo que o motorista saiu do Contorno Sul para entrar na rua, em frente a um posto de combustíveis. Ele se perdeu na curva em alta velocidade, colidiu contra a carreta e, como estava sem cinto de segurança, foi arremessado do veículo, segundo constaram socorristas do Siate.

A vítima foi parar sob o rodado do caminhão estacionado. O impacto foi tão forte que  pedaços do carro, como parte do motor, foram parar a metros de distância, no pátido do posto. Os policiais pretendem descobrir a identidade do dono do carro pelas placas do veículo – AFQ-9868 de Curitiba – que estava regularizado.