Acidente entre um Gol e uma moto na Rua Professor Nivaldo Braga, no Capão da Imbuia, por volta das 11h desta quarta-feira (8) deixou o motociclista gravemente ferido. Josué Ronaldo, de 30 anos, foi arremessado a alguns metros e precisou ser encaminhado às pressas ao Hospital Cajuru.

A batida aconteceu quando o motorista do Gol foi fazer uma conversão à esquerda, na Rua Carlos Coelho Junior. O motociclista, que vinha no sentido contrário, bateu de frente com o carro e, com o impacto, foi arremessado.

Testemunhas que presenciaram o acidente afirmaram que o motociclista estava na preferência, já que ele seguia reto pela Rua Professor Nivaldo Braga. O motorista do Gol disse que nenhum veículo vinha no momento da conversão e que ele não viu o motociclista.

O motorista do Gol deu a versão dele do acidente aos policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) e, depois que sair do hospital, o motociclista terá de relatar pela visão dele o que aconteceu. Depois, de acordo com os policiais, cabe aos motoristas entrarem em acordo ou pedir na Justiça o ressarcimento dos danos.

Foto: Aliocha Maurício.