O trajeto feito todos os dias por um motociclista e uma motorista acabou em tragédia na manhã de quinta-feira (04), em São José dos Pinhais. Maicon Irineu Alves dos Santos, de 22 anos, morreu ao ser atingido por um Sandero, na Rua Antônio Grebogi, Colônia Malhada. A filha, de 14 anos, da motorista, ficou ferida e foi encaminhada ao Pronto Socorro São José.

De acordo com a Polícia Militar, a motorista do carro, identificada como Rebeca Hirai da Silva, 34 anos, se perdeu em uma curva. No sentido contrário vinha Maicon, de moto. O rapaz não teve tempo de desviar e foi lançado, com a moto, em uma horta na beira da rua. A motorista do Sandero, que é socorrista, imediatamente saiu do carro e tentou salvá-lo fazendo os procedimentos de primeiros socorros até a chegada do Siate, mas nada pôde ser feito.

Pai

Minutos depois, praticamente atrás do motociclista, vinha o pai dele. O homem chegou enquanto o jovem ainda estava vivo. Ele ficou em estado de choque. O cunhado de Maicon, que não se identificou, contou que ele ia se casar no fim do ano e estava indo para o trabalho.

“Infelizmente, não teve o que fazer. Não tinha como ele imaginar que a mulher iria perder o controle do veículo. Foi uma fatalidade mesmo”, lamentou. O rapaz trabalhava como operador de retroescavadeira e estava a menos de um quilômetro da empresa.

Um amigo de Rebeca contou que ela passava todos os dias pelo local, para levar a filha à escola. A motorista não ficou ferida, mas foi para o hospital acompanhar a filha.

Aliocha Maurício
Maicon, que ia se casar no final do ano, não resistiu aos ferimentos.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook