Colisão entre um ônibus, que levava estudantes com necessidades especiais, e um Gol branco provocou o capotamento do carro, que atingiu outros três veículos na Avenida Sete de Setembro, próximo à esquina da Rua Odin Ferreira do Amaral, Batel.

Eram 18h desta segunda-feira (10), quando a personal trainer, de 27 anos, dirigia o Gol por esta rua, que fica ao lado de um colégio. Na tentativa de acessar a avenida, não percebeu que o sinal estava aberto para o ônibus e avançou. Foi atingida na lateral direita e após bater contra um Fox vermelho estacionado, capotou e ficou com as rodas para cima.

Antes, porém, acertou um Corsa parado, que foi empurrado e atingiu a traseira de um Siena. A mulher estava com o cinto de segurança e sofreu apenas alguns ferimentos. Teve um corte profundo em um dos braços e escoriações no rosto. Foi levada ao Hospital do Trabalhador e segundo o namorado dela, após exames, foi constatado que a coluna cervical não foi lesionada. Dentro do ônibus não houve feridos.

A personal assumiu ter provocado o acidente e os guinchos da seguradora demoraram a chegar. O fluxo da avenida ficou em meia pista até por volta das 21h. Os veículos atingidos pertenciam a funcionários de uma imobiliária em frente ao local do acidente. Dois agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estiveram no local para organizar o tráfego e fazer o registro oficial do capotamento.