Um acidente entre dois caminhões está sendo investigado pela Polícia Civil depois que um vídeo que circula pela internet mostra que a ocorrência pode ter sido causada de propósito. O acidente foi na sexta-feira (25), na PR-986, em Rolândia, Norte do Paraná. Nas imagens, um dos caminhões joga o outro para fora da pista e, por pouco, não provoca uma tragédia.

Na narração do vídeo, gravado por um motorista que vinha logo atrás dos caminhões, a informação é de que o motorista que causou o acidente passou a agir de forma imprudente após uma tentativa frustrada de ultrapassagem.

Segundo o portal G1 Paraná, o motorista do caminhão que saiu da pista disse à Polícia Rodoviária Estadual (PRE) “que um bitrem começou a dar sinal de luz alta, demonstrando que queria fazer uma ultrapassagem na pista da esquerda”.

A informação parece corresponder ao que aparece na gravação. O acidente ocorre quando o motorista causador toca o caminhão para a lateral do outro, como se desse um “chega para lá”. Na ação, um dos caminhões vai parar no canteiro da rodovia e quase invade a pista contrária.

Na sequência, o caminhão suspeito segue viagem sem prestar socorro. Já quem gravou o vídeo decide se aproximar para anotar a placa.

De acordo com o G1, um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado para a Polícia Civil. A placa do bitrem foi registrada pela PRE.

Pantanal

Juma atira nos pés de Jove

Loterias

Veja o resultado das loterias desta terça-feira!

Inverno Chegou

Veja como será o primeiro dia de inverno em Curitiba

Além da Ilusão

Lorenzo declara seu amor por Letícia

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.