Com a instabilidade dos freios e a falta de visibilidade devido à chuva de ontem, vários acidentes foram registrados em Curitiba. No Seminário, pela manhã, um Fusca foi parar dentro da academia ao ar livre de uma praça, e quatro carros se envolveram numa colisão.

A condutora do Fusca placa AIQ-7689 trafegava pela Avenida Silva Jardim, pouco depois das 9h, quando o motorista do Clio, AIK-4498, avançou a preferencial, na Rua Teixeira Soares, e cruzou sua frente. O Fusca bateu no Clio, invadiu a calçada, desceu um gramado e só parou após colidir em um aparelho da academia ao ar livre, na Praça da França.

No Clio estavam o motorista e seu filho bebê, devidamente acomodado na cadeirinha, no banco traseiro. Eles não se feriram. A condutora do Fusca foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Evangélico. Ela apresentava dores no peito, devido ao impacto do cinto de segurança.

Esquina

Menos de meia hora depois, ainda na Rua Teixeira Soares, um Escort e uma Sportage fizeram uma conversão para a Avenida Sete de Setembro, e foram atingidos por um I30. A Sportage foi parar do outro lado da avenida e atingiu um Celta que estava estacionado. Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu.

Aliocha Maurício
Batida envolveu quatro veículos, mas ninguém se feriu.