Mais de 15 horas depois de um acidente de trânsito, o corpo de uma vítima foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Os outros feridos na colisão entre dois carros na BR-277, em São José dos Pinhais, não avisaram do desaparecimento da recepcionista Rubian Crisciele Souza de Aguedo, 25 anos, e a família dela precisou voltou ao local da batida para encontrá-la.

O acidente foi às 5h de segunda-feira (17) no quilômetro 76 da rodovia, próximo ao limite com Curitiba. O Gol de São José dos Pinhais ASM-3438, conduzido por Antônio Marcos Naumiuq, cruzou o canteiro central, invadiu a pista sentido Paranaguá e bateu no Clio de Curitiba MYB-6679, de Eliab da Silva Passos.

Três pessoas foram socorridas por ambulâncias do Siate e da concessionária Ecovia, entre elas Aline Neppel, 27 anos, que foi levada ao Hospital São José. Nenhuma das vítimas, entretanto, falou sobre Rubian para os socorristas.

Ela havia sido arremessada de um dos veículos, caiu em um córrego às margens da rodovia, e só foi encontrada à noite pela família, que retornou ao local do acidente em busca de informações. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o corpo de Rubian às 21h30.