A estrutura de uma igreja evangélica desabou na manhã deste sábado (13) em Paranaguá, no litoral do estado. Localizada na Rua Rocha Pombo, na Vila Cruzeiro, a Igreja Evangélica Pentecostal Ministério Poder e Glória desmoronou. Apesar do susto, ninguém se feriu.

LEIA TAMBÉM Churrasqueira é atirada contra viatura após PM acabar com festa clandestina em Curitiba

De acordo com a Defesa Civil de Paranaguá, o desabamento aconteceu por volta das 11 horas. Ao lado da igreja, uma obra de uma estação elevatória de esgoto feita pela prefeitura apresentava escavação profunda. Segundo a Defesa Civil, uma cortina de ferro suportava a estrutura, mas não resistiu e veio a cair, causando o desmoronamento.

A situação do desmoronamento ainda é investigada pela Defesa Civil e um parecer técnico mais detalhado será divulgado neste domingo (14).


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?