Nesta quinta-feira (21), a partir das 9 horas, serão iniciadas obras de recuperação do pavimento da pista lenta, sentido Terminal do Boqueirão, da Av. Marechal Floriano Peixoto, no trecho entre as ruas Waldemar Loureiro de Campos e Desembargador Antônio de Paula, no bairro Boqueirão.

 

Haverá bloqueio total da pista lenta no trecho, com duas opções de desvio a partir do Terminal do Carmo: o primeiro, mais curto, pode ser feito através das ruas Italino Peruffo, Napoleão Laureano, Bom Jesus do Iguape e Des. Antônio de Paula, retornando à Av. Marechal Floriano Peixoto; o segundo desvio, mais longo, passa pelas ruas Tenente Francisco Ferreira de Souza, Waldemar Loureiro de Campos, Cascavel e Des. Antônio de Paula, retornando à Marechal Floriano.

 

Os trabalhos seguem até sábado (23), sempre entre 9h e 16 horas, com liberação do tráfego após esse período. A sinalização do local será da empresa responsável pela obra. Agentes da Setran orientarão o trânsito na Rua Bom Jesus do Iguape e na Av. Mal. Floriano.