Nesta quinta-feira (4), a Sanepar vai executar obras de melhorias e manutenção em Curitiba e em São José dos Pinhais. As obras são necessárias para garantir o abastecimento da população com água tratada.

Em Curitiba, os moradores do bairro Guabirotuba podem ficar sem água entre 8 e 14 horas. No Bairro Alto, também em Curitiba, as obras afetam os moradores em dois horários diferentes. Entre as 8 e às 12 horas, podem ficar sem água moradores na região das ruas: Luiz Barreto Murat, Ministro José Linhares e Percy Feliciano de Castilho. Entre as 14 e às 17 horas, podem ficar desabastecidos moradores da região das ruas: Ada Macaggi, Guglielmo Marconi e Marco Pólo.

Em São José dos Pinhais, o bairro São Marcos pode ficar desabastecido. O serviço tem início às 8 horas e a normalização do abastecimento está prevista para as 21 horas.

As obras podem deixar aproximadamente quatro mil e duzentos habitantes desabastecidos, caso não possuam caixa de água com reserva suficiente para o período de realização dos serviços.