Nesta terça-feira (26), a Sanepar está realizando obras de melhorias nas cidades de Curitiba, Pinhais e São José dos Pinhais. Para a execução dos serviços, pode ser interrompido temporariamente o fornecimento de água tratada para 40 mil e 700 habitantes dessas cidades.

Em Curitiba, o Bairro Alto pode ficar desabastecido entre as 8 horas e 30 minutos e 17 horas e 30 minutos. O bairro Hauer também pode ficar sem água entre as 9 horas e às 11 horas e 30 minutos.

Em Pinhais, podem ficar sem água os bairros: Palmital, Planta Karla, Rosi Galvão e Vila Amélia. Na cidade, as obras começam às 13 horas e a normalização do abastecimento está prevista para 21 horas.

Em São José dos Pinhais, os bairros que podem ficar desabastecidos são: Academia, Afonso Pena, Aviação, Barro Preto, Costeira, Del Rey, Jardim Alvorecer, Jardim Jurema, Jardim Klichac, Moradias Rio Pequeno, Roseira, Santana, Vila Iná, Vila Nossa Senhora de Fátima e Vila Quississana.

Em São José, as obras tem início as 8 horas e 30 minutos e a normalização do abastecimento está prevista para as 22 horas. 

Podem ficar desabastecidos moradores que não possuem caixa de água com reserva suficiente para o período de realização dos serviços.