Uma BMW 118i foi prensada contra um poste por um ônibus na tarde desta quinta-feira (09), na Vila Nossa Senhora da Luz. Apesar do dano material, a proprietária do veículo foi levada ao hospital com ferimentos leves. Mais ninguém ficou ferido. A falta de sinalização é apontada como causa do acidente pelos motoristas.

A colisão com o ônibus da linha Campo Alegre foi por volta das 16h30, na Rua Schirlei Solange Mantovani. De acordo com o aspirante André Fonseca, do Corpo de Bombeiros, a BMW vinha de uma rua perpendicular para entrar na via em que o ônibus estava, quando foi atingida e prensada no poste. Uma mulher, de 53 anos, que estava no banco de passageiro, foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, mas não corria risco.

O motorista do ônibus disse que trafegava a no máximo 50 km/h e que a BMW “invadiu sua pista”. Ele reclamou da falta de sinalização na via. O homem que dirigia a BMW, que afirmou ser motorista da vítima, disse que chegou a parar o carro, mas foi atingido pelo ônibus. Nenhum passageiro do transporte coletivo ficou ferido.