Quatro pessoas morreram em um grave acidente registrado na na madrugada desta quinta-feira (26), no quilômetro 266 da BR-277, na região de Irati, no sudeste paranaense. Além dos quatro mortos, 12 pessoas ficaram feridas.

A colisão foi frontal e aconteceu entre um veículo Focus e um ônibus de turismo que seguia de Curitiba para Campo Mourão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas morreram no carro e outras duas no ônibus. No coletivo eram duas crianças, uma de 1 ano e meio e outra de 8 anos, ambos do sexo masculino. Já no carro, segundo os policiais, morreram o motorista de 25 anos e a passageira, sem idade confirmada.

Além dos quatro mortos, a PRF registrou quatro pessoas em estado grave no ônibus e outras oito em estado leve. Todas foram encaminhadas para hospitais da região.

Foto: Divulgação/PRF.
Foto: Divulgação/PRF.

Segundo a PRF, o Focus seguia no sentido Guarapuava-Irati e nas proximidades do km 266.9 perdeu o controle, rodou na pista molhada atingindo violentamente o ônibus que seguia em sentido contrário. O ônibus desgovernado, bateu em um barranco e tombou sobre a pista.  Garoava no momento do acidente.

O motorista do ônibus não se feriu e realizou teste do bafômetro, que deu negativo negativo para álcool.

Foto: Divulgação/PRF.
Foto: Divulgação/PRF.