O governador Roberto Requião anunciou para fevereiro o início das obras de recuperação de 17 quilômetros da rodovia PR-092, entre Jaguariaíva e Wenceslau Braz. Ele determinou também que seja feito levantamento para reparos na PR-151, que liga Wenceslau Braz a Santana do Itararé, ambos no Norte Pioneiro.

?A rodovia que liga Jaguariaíva a Wenceslau Braz já está licitada e já determinei a ordem de serviço para o recapeamento. Reclamam muito dela, mas não está tão ruim assim. Ficará muito boa porque terá recape mais grosso para suportar o tráfego de veículos pesados?, disse o governador, que na semana passada esteve em Santana do Itararé, inaugurando mais uma Biblioteca Cidadã.

O trecho entre Wenceslau Braz e Santana do Itararé também chamou a atenção do governador. ?Não está ruim, mas precisa de uma intervenção logo porque estão surgindo buracos. Vou determinar que, junto com o trabalho de recapeamento da PR-092, seja feita a recuperação desta estrada?.

O secretario dos Transportes, Rogério Tizzot, informou nesta terça-feira (15), durante reunião do governador com o secretariado, que ainda neste mês a empresa vencedora da licitação se instalará na PR – 092. ?Estimamos que no início de fevereiro alguns equipamentos estarão trabalhando no local?, disse. Tizzot.