A Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) informa os bloqueios de trânsito nas regiões dos palcos do evento Corrente Cultural, da Fundação Cultural de Curitiba e demais organizadores, que acontece até domingo (10).

Na região da Boca Maldita, será bloqueado o acesso de veículos à Av. Luiz Xavier a partir do cruzamento da Rua Cândido Lopes com as ruas Ébano Pereira e Desembargador Ermelino de Leão. Haverá agentes das Setran nos bloqueios no sábado (09), entre 12h e 24 horas, e no domingo (10), entre 12h e 22 horas. Se houver necessidade, a Setran poderá fazer outros bloqueios eventuais para garantir a segurança do público.

Ao redor da Praça da Espanha, haverá os seguintes bloqueios: na Rua Saldanha Marinho, entre a Rua Cel. Dulcídio e a Al. Pres. Taunay, das 6 horas de quinta-feira (7) até 18 horas de segunda-feira (11); na Rua Fernando Simas, entre a Al. Dr. Carlos de Carvalho e a Rua Saldanha Marinho, das 20 horas de quinta até 24 horas de domingo; na Rua Cel. Dulcídio, entre Alameda Dr. Carlos de Carvalho e Rua Saldanha Marinho, das 9 horas de sexta-feira (08) até 24 horas de domingo. A sinalização dos bloqueios será feita pelos organizadores do palco. Haverá um agentes da Setran no cruzamento da ruas Saldanha Marinho e Fernando Simas nesta quinta, entre 8h e 21 horas, e na sexta, entre 8h e 22 horas. No sábado e no domingo, agentes da Setran farão rondas de monitoramento na região.

Nas Ruínas do São Francisco, haverá bloqueio no cruzamento da Avenida Jaime Reis com a Rua Almirante Barroso: entre 13 horas de sábado e 1 hora de domingo; no domingo, entre 10h e 22 horas. A sinalização dos bloqueios será feita pelos organizadores do palco. No sábado e no domingo, agentes da Setran farão rondas de monitoramento na região.

Na região da Praça Carlos Gomes, no sábado, entre 15h e 24 horas, e no domingo, entre 11h e 19 horas, haverá os seguintes bloqueios: na Rua José Loureiro, a partir da Av. Mal. Floriano Peixoto; na Rua Monsenhor Celso, a partir da Rua Mal. Deodoro. Somente o transporte coletivo terá acesso às áreas bloqueadas. A sinalização dos bloqueios será feita pelos organizadores do palco. Agentes da Setran irão orientar o trânsito no local.

Ao redor da Praça Generoso Marques, no sábado, entre 12h30 e 23 horas, e no domingo, entre 10h e 19 horas, haverá bloqueios na Rua Riachuelo, entre as ruas Mal. Deodoro e Alfredo Bufren; na Praça José Borges de Macedo, entre a Trav. Tobias de Macedo e a Praça Tiradentes. Somente moradores terão acesso às áreas bloqueadas. A sinalização dos bloqueios será feita pelos organizadores do palco. Agentes da Setran irão orientar o trânsito no local.