Enquanto alguns comércios da região central de Curitiba tiveram de permanecer fechados na manhã desta quarta-feira por conta da greve de motoristas e cobradores do transporte coletivo, os serviços públicos não foram afetados pela paralisação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, nenhuma das suas unidades precisou interromper as atividades por conta do movimento grevista, mas admitiu que alguns funcionários não compareceram ao trabalho.

Os Correios também estão funcionamento normalmente, segundo informou a assessoria de imprensa da empresa, que, apesar de não ter sido afetada pela greve do transporte coletivo, enfrenta uma paralisação de seus funcionários.

A Secretaria de Educação Estadual divulgou um balanço das escolas em Curitiba. Escolas da região Matriz, foram as que mais apresentaram faltas de alunos e funcionários. As escolas de outras regiões, porém, estão funcionando. Apenas alguns colégios tiveram que dispensar estudandes e servidores.

Você conseguiu ir para o trabalho hoje? Envie para o Paraná Online seu relato de como você está se virando neste dia sem ônibus.

Quer saber qual é o melhor caminho? Confira o trânsito em tempo real em Curitiba.