Um homem suspeito de envolvimento na tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores de Guarapuava, na região Central do Paraná, foi ouvido pela polícia na última quarta-feira (20). De acordo com o Portal G1, o suspeito de 29 anos possui ferimentos em uma das pernas que se assemelham a lesões causadas por arma de fogo. Após ser ouvido na delegacia, ele foi liberado pela polícia.

LEIA TAMBÉM:

>> Tudo sobre a noite de terror registrada em Guarapuava

>> Policiais que atuaram em noite de terror em Guarapuava negam existência de plano pra barrar assaltantes

>> Caminhoneiro é encontrado amarrado e inconsciente em caminhão na BR-116

Segundo a Polícia Militar, durante a ação que localizou o suspeito em casa, a mãe do homem teria entregue aos policiais uma roupa com vestígios de sangue, que foi apreendida.

VIU ESSA? Quadrilha “esquece” arma pesada de uso restrito em árvore após noite de terror em Guarapuava

Este é o segundo suspeito ouvido pelas investigações que apuram a tentativa de roubo aos cofres da companhia de transporte de valores. No mesmo dia da ação da quadrilha, um outro homem foi preso suspeito de fornecer armamento de uso exclusivo das Forças Armadas aos bandidos.

Relembre o caso

A madrugada da última segunda-feira (18) foi de terror em Guarapuava, na região central do Paraná, por causa de uma investida de cerca de 30 bandidos contra uma empresa de transporte de valores situada na cidade. A noite foi de muitos tiros, acessos fechados, além de policiais e moradores feridos.

Segundo a prefeitura da cidade, ao menos três moradores ficaram feridos, além de dois policiais. Houve confronto e os marginais, para tentar atrapalhar o trabalho da polícia, queimaram veículos em rodovias e em frente ao Batalhão de Polícia Militar da cidade. O Exército foi acionado para ajudar na segurança da cidade. Veja aqui detalhes dados pela Polícia no dia do crime.

Pantanal

Zuleica não aceita morar na fazenda com os filhos

Além da Ilusão

Davi expulsa Iolanda de casa

Novidades da Netflix

Filmes e séries que chegam à Netflix nesta semana

Estreia da semana

5 curiosidades sobre “O Telefone Preto”