Foi marcada para o dia 23 de junho a 1ª etapa dos concursos para provimento de cargo de eletrotécnico, programador de computador e motorista, do quadro de pessoal da secretaria do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Para o cargo de eletrotécnico, a prova de conhecimento teórico será no CEFET, à Av. Sete de Setembro, 3055, das 8h às 12h. O portão de acesso será fechado às 7h45min. Já para os cargos de programador de computador (prova de conhecimento objetivo) e de motorista (prova preambular), o local das provas será a UFPR – Centro Politécnico – Prédio da Administração, Entrada 1 – Jardim das Américas, das 8h30 às 12h30min , fechando-se os portões às 8 horas.

O ensalamento será afixado no dia das provas nos respectivos locais.

Candidatos
De acordo com informação do Departamento Administrativo, todas as inscrições foram deferidas e, para as provas de eletrotécnico, estão inscritos 64 candidatos; para programador de computador, 228; e para motorista, 643.

Já para o cargo de operador de computador, cuja prova será dia 07 de julho, no Centro Politécnico, se inscreveram 1352 candidatos.  (Fonte: TJ)