A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu vagas para ingresso de portador de diploma de curso superior para fazer outra habilitação do mesmo curso de formação, para o ano letivo de 2002. Os interessados devem protocolizar os requerimentos no Protocolo Acadêmico na Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) nos dias 24 e 25, das 8 às 11 e das 14 às 17 horas, munidos da documentação exigida.

Estão sendo oferecidas dez vagas para Ciências Biológicas/bacharelado/integral, dez para Ciências Biológicas/licenciatura/integral, 40 para Pedagogia/Orientação Educacional/vespertino, dez para Física/bacharelado/noturno, dez para Física/licenciatura/noturno, 15 para Matemática/bacharelado/integral (vespertino e noturno), cinco para Matemática/licenciatura/noturno, duas para Psicologia/Formação de Psicólogo/integral, seis para Química/bacharelado/integral, 12 para Química/licenciatura/noturno, cinco para Geografia/bacharelado/matutino, cinco para Geografia/licenciatura/matutino e três para Farmácia/Análises Clínicas/integral e 17 para Farmácia/Industrial/integral.

Para os cursos de Farmácia e Pedagogia, será adotada, como critérios de seleção e classificação, a aplicação de uma prova escrita. Mais informações no site www.daa.uem.br ou fones (44) 261-4249 e 261-4250.