União da Vitória – A Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu (Uniguaçu) recebeu, na sexta-feira, cerca de 5 mil pessoas para comemorar seu 3º aniversário. A festa aconteceu na Quadra Esportiva Rio D?Areia da Uniguaçu, e foi animada pela banda By Brazil. A organização da festa esteve por conta dos cursos de Administração.

Antes do show, aconteceram diversas apresentações artísticas e culturais. A acadêmica do 5º período de Fisioterapia matutino, Katiúscia Katri Proceke, professora de danças da Uniguaçu, abriu a noite de apresentações com a música Se bastasse uma canção. A estudante do 4º período de educação física noturno, Danieli Alves Pereira, que também é professora de danças da Uniguaçu, fez uma apresentação de ginástica rítmica ao som do Hino de União da Vitória. O grupo de danças composto pelas crianças dos projetos sociais da instituição fez duas apresentações, sendo uma a exemplo da professora, de ginástica rítmica. O grupo de danças (composto por acadêmicos) proporcionou outro espetáculo de dança.

A apresentação dos calouros de educação física rendeu doses de bom humor para a platéia, que se divertiu com a interpretação dos personagens que representaram os professores da turma. Já os veteranos do curso de educação física, receberam o troféu pela conquista do bicampeonato na Gincana Náutica do 5º Batalhão de Engenharia e Combate (5º BEC). O bolo foi um atrativo à parte, que reuniu professores e funcionários em meio à luzes e surpresas. O show pirotécnico, no Rio Iguaçu, foi o que deu início ao baile.