Nesta quarta-feora (11), às 12h, a Universidade Positivo divulgou o resultado do Vestibular 2010 da instituição, realizado no último domingo (8). A lista de aprovados pode ser conferida em edital no câmpus da Universidade Positivo e no site da instituição. O edital de matrículas, que acontecem nos dias 13, 16, 17 e 18 de novembro, também está disponível no site.

Ao todo, 8.228 candidatos realizaram as provas do Vestibular 2010 da Universidade Positivo para cursos de Bacharelado e Licenciatura. Medicina foi o curso mais disputado, seguido dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Engenharia Civil.

No dia 13 dezembro, a UP realiza o Vestibular 2010 para os Cursos Superiores de Tecnologia do Centro Tecnológico da Universidade Positivo. As inscrições estão abertas até o dia 8 de dezembro pelo site www.centrotecnologicoup.com.br.

Matrículas

As matrículas para os cursos de Bacharelado e Licenciatura com início no primeiro semestre de 2010 serão realizadas nos dias 13, 16, 17 e 18 de novembro no câmpus da Universidade Positivo, no Bloco Amarelo, das 8h às 21h. Cada curso terá um dia específico para matrícula, conforme cronograma abaixo. A lista de documentos necessários está disponível no site da UP (www.up.edu.br).