A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) divulgou ontem a lista dos aprovados no vestibular de verão. Os nomes dos novos alunos podem ser verificados nos quadros de avisos dos seis campi da instituição.

Os calouros ocuparão 1.813 vagas em 41 cursos dos campi Curitiba, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Medianeira, Ponta Grossa e Pato Branco. Só na capital, serão ocupadas 763 vagas. No total, a comissão do vestibular contabilizou 11.153 inscritos, dos quais 9870 compareceram aos dez locais do concurso. As provas aconteceram nos dias 8, 9 e 10 de janeiro.

As matrículas deverão ser efetuadas nos dias 6 e 7 de fevereiro, na secretaria do campus onde os estudantes foram aprovados. Os documentos necessários para a matrícula são: fotocópias do certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, com histórico escolar do Ensino Médio, ou equivalente, em duas vias (frente e verso); da certidão de nascimento ou de casamento; da identidade ou outro documento oficial de identificação com foto, da prova de estar em dia com o Serviço Militar, se for do sexo masculino; do título de eleitor, se for maior de 18 anos, do CPF, além de uma foto 3×4 com data de 2005 ou 2006, exceto para os aprovados nos cursos do Campus Curitiba.

O escore e a classificação poderão ser consultados no site da UTFPR de 6 de fevereiro a 31 de março.

Para conferir a lista de aprovados no vestibular da UFTPR clique aqui.