Acontece neste sábado, a partir das 15h, o Ciclolazer, passeio ciclístico que levará os participantes para alguns locais da cidade, ainda pouco explorados. A promoção é da Prefeitura de Curitiba e o passeio será monitorado por técnicos da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer. A saída será na praça Afonso Botelho, Rebouças, com percurso de cerca de 30 quilômetros, até o Parque do Passaúna. O término está previsto para as 17h.

O Ciclolazer é aberto à comunidade e não é preciso fazer inscrição. Os interessados podem acompanhar o passeio de qualquer ponto. Basta estar de capacete, uma exigência do Departamento de Trânsito, que faz o acompanhamento dos ciclistas durante todo o percurso.

Conheça o roteiro:

Ida – Saída da Praça Afonso Botelho e seguindo as ruas Buenos Aires, Iguaçu, Presidente Arthur Bernardes, São Leopoldo, Cel Feliciano Ribeiro, avenida N.S. Aparecida, Eduardo Sprada, Pedro Cruzetta, Ângelo Marqueto, Mirante do Passaúna.

Parada de 20 min para descanso e visitação.

Volta – Rua Ângelo Marquet; Pedro Cruzetta; Eduardo Sprada; N.S. Aparecida; Cel. Feliciano Ribeiro; São Leopoldo; Gal. Mário Tourinho; Presidente Arthur Bernardes,. Getúlio Vargas, Buenos Aires, Praça Afonso Botelho.

Mais informações: Departamento de Lazer – telefone 350-3734