Belém (AE) – Com três gols no segundo tempo, dois de Robson e um de Gian, o Paysandu se reabilitou perante sua torcida de sucessivas derrotas dentro de casa, goleando o Juventude por 3 a 0, neste sábado, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora o time paraense soma 23 pontos e continua lutando para fugir do rebaixamento.

Os dois times fizeram um bom primeiro, buscando sempre o gol adversário. O Paysandu foi melhor e desperdiçou pelo menos três oportunidades para marcar, duas com Robson e outra com Ceará. O Juventude não criou nenhuma chance real de gol, preocupado mais em se defender.

Logo aos 8 minutos do segundo tempo, Ceará puxou contra-ataque e serviu Róbson, que chutou com categoria para fazer Paysandu 1 a 0.

Aos 23, Róbson marcou o seu segundo gol na partida, após receber passe de Rodrigo. Gian, cobrando falta, aos 30, fechou o placar, que fez com que a torcida aplaudisse a equipe.


Ficha técnica

Paysandu 3 x 0 Juventude

Gols: Robson, aos 8 e aos 23, e Gian, aos 30 minutos do segundo tempo.

Paysandu: Alexandre Fávaro; Marco Aurélio, Luís Henrique, Marquinho e Leandro Eugênio; Vânderson, Marabá, Gian, Luís Augusto (Rodrigo); Róbson (Alemão) e Ceará (Zé Augusto). Técnico: Gilson Kleina.

Juventude: Fabiano; Éderson, Antônio Carlos, Índio; Jardel (Daniel), Lauro, Wellington , Caíco (Tucho), Roger (Jailson); Marcelinho e Josiel. Técnico: Sebastião Lazzaroni.