O PFL começa a veicular nesta quarta-feira inserções de rádio e televisão que têm como slogan "Governo Lula: corrupção e incompetência. Ninguém merece!". Composta por três filmes que abordam o tema da corrupção, as inserções têm como objetivo evitar "que o povo se esqueça do maior esquema de corrupção no Brasil protagonizado pelo PT", segundo informações do site do partido. Os vídeos de 30 segundos irão ao ar até 23 de março.

"Disseram que brasileiro tem memória curta. Se for verdade, nada melhor que relembrar com clareza a incompetência do governo Lula. Queremos fazer o eleitor refletir para tirar do poder, em outubro, esse governo corrupto e leniente", afirmou o senador Jorge Bornhausen.

No primeiro vídeo, aparecem várias manchetes de jornais denunciando os escândalos de corrupção. Em outro vídeo, um ator com deficiência visual, ao lado de seu cão-guia, questiona o fato de Lula sustentar a versão de que não sabia da corrupção em seu governo, e finaliza dizendo: "Tenho razões para não confiar em quem, mesmo podendo, faz questão de não ver". No terceiro vídeo, o PFL mostra um jogo de dominó que contém fotos de pessoas denunciadas por corrupção e que caíram no governo Lula.