Faltando pouco menos de duas semanas para o primeiro turno das eleições de 2018, que acontece no dia 7 de outubro, o SBT promove o quarto debate entre os candidatos à presidência da república.

Sem a presença de Jair Bolsonaro (PSL), que segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após levar uma facada em evento de campanha, o debate terá oito dos 13 concorrentes ao Palácio do Planalto: Fernando Haddad (PT), Henrique Meirelles (MDB), Geraldo Alckmin (PSBD), Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede), Álvaro Dias (Podemos), Guilherme Boulos (PSOL) e Cabo Daciolo (Patriota). Segundo a emissora, participam os candidatos que pertencem a partidos ou coligações com representação mínima de cinco parlamentares no Congresso, como determina a Lei Eleitoral.

O debate será dividido em três blocos. No primeiro, os candidatos farão perguntas entre si, no segundo responderão a perguntas de jornalistas e no terceiro repetirão a formula do primeiro.

O debate começa às 17h45, com transmissão ao vivo pela internet.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Ciro confirma participação em debate, mas não virá ao Paraná nos próximos dias