Em vídeo publicado no seu perfil oficial no Facebook, o padre Marcelo Rossi desmentiu a informação de que tenha declarado apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), apesar de estar circulando um áudio no Whatsapp atribuído a ele. A gravação, feita com uma voz parecida com a do religioso, afirma que o candidato é “pró-família, pró-Deus e pró-valores”. “E quando vejo quem são os inimigos do Bolsonaro, eu falo ‘eu to escolhendo o cara certo para votar’”, diz o homem em trecho final do áudio.

+Leia mais: A facada em Jair Bolsonaro saiu pela culatra

Ao saber que o áudio está viralizando no Whatsapp, o religioso publicou um vídeo em seu perfil oficial no Facebook, dizendo que nem mesmo utiliza o aplicativo. “Me mostraram áudio que está viralizando no Whatsapp, com a minha voz falando sobre política, mas eu nem tenho Whatsapp. Além de ser uma notícia mentirosa, porque aquela não é a minha voz, eu jamais me meto em política. A minha função é orar pelo Brasil”, disse ele, esclarecendo a questão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Além disso, no final do vídeo, Rossi ainda pediu a ajuda de seus seguidores para descobrir quem é a pessoa que está disseminando a notícia falsa envolvendo seu nome. “Não me cabe julgar, mas ai daquele que brinca com um servo de Deus, isso é muito sério, ainda mais porque está confundindo a cabeça das pessoas. Por isso, peço a ajuda de vocês para descobrir quem é essa pessoa para que eu possa orar por ela”, completou.

Veja o vídeo completo publicado por Rossi no Facebook: 

Pesquisa BTG/FSB aponta Bolsonaro com 33% e empate entre dois no segundo lugar