O prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), reuniu-se ontem com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB).

O encontro foi em São Paulo, nas sedes dos respectivos governos. Beto, Serra e Kassab falaram sobre os desafios para manter a excelência da administração pública, apesar da crise econômica global.

“Richa fez um grande primeiro mandato e tenho certeza que continuará trabalhando com qualidade para garantir mais desenvolvimento para a população curitibana”, disse Serra.

Beto apresentou ao prefeito de São Paulo detalhes sobre o Contrato de Gestão, que define metas gerais e específicas para cada área da prefeitura de Curitiba, de acordo com o Plano de Governo. “Este contrato é um bom exemplo de gestão moderna e focada na eficiência dos serviços públicos”, afirmou Kassab.

Beto e Kassab concordaram sobre a necessidade de reduzir o custeio da administração para preservar a capacidade de investimento e os programas sociais. “Queremos controlar com rigor dobrado a execução do orçamento público”, disse Beto Richa.