O candidato ao governo do Estado pela coligação Novo Paraná, Beto Richa (PSDB), esteve ontem na região do Norte do Estado. Em Porecatu, acompanhado do candidato a deputado estadual Eduardo Pimentel (PSDB), que tem percorrido várias do cidades do interior do Estado com o candidato tucano, Beto apresentou as suas propostas aos moradores locais.

A chapa majoritária do grupo de Beto tem procurado fazer agendas conjuntas com os candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. No dia anterior, 130, ex-prefeitos, deputados estaduais, vereadores e lideranças de municípios do interior do Paraná reuniram-se com o candidato na região Noroeste para manifestar apoio e apresentar demandas regionais.

Os prefeitos da Comam entregaram a Beto uma camiseta da associação. Em outro encontro, Beto se reuniu com um grupo de vereadores, profissionais liberais e lideranças de São Miguel do Iguaçu, Santa Helena e Santa Terezinha do Itaipu, acompanhados do deputado estadual Ademar Traiano (PSDB).

Na noite de terça-feira, Beto participou de encontro com empresários na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Campo Largo (Acicla, que congrega mais de 700 empresas. Beto apresentou suas propostas e disse que a grande prioridade será a educação.