Foram protocolados ontem no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) dois pedidos de direito de resposta, sendo um do candidato Sérgio Spada (PSDB) contra a TV Naipi, e um do candidato Roberto Requião (PMDB) contra a Coligação Vote 12, sendo este cumulado com representação.

Além disso foram apresentadas quatro representações, sendo duas da coligação Vote 12 e Alvaro Dias contra a Coligação Paraná de Todos Nós; um da Coligação Vote 12 contra o PMDB; e um de Roberto Requião contra a Coligação Paraná de Todos Nós, sendo este cumulado com direito de resposta e pedido de liminar.

Ainda ontem foram publicadas cinco decisões do juiz auxiliar José Ulysses Silveira Lopes. Foram extintos sem julgamento do mérito o pedido de providências da APP contra a Coligação Vote 12; a representação do PMDB contra a Coligação Vote 12 e Álvaro Dias, e os pedidos de direito de resposta de Neivo Beraldin contra o PMDB, e de Alvaro Dias contra O Estado do Paraná.

As urnas dispostas pelo TRE para orientação ao eleitor estarão hoje à disposição da população na Livraria Curitiba da Boca Maldita (das 9h às 12h30), no Shopping Água Verde (das 9h às 17h), no Programa Cidadão Saudável, no Colégio Estadual São Paulo Apóstolo no Uberaba (das 9 às 17h), e na central de atendimento do TRE (das 11h às 13h).