A deputada federal e juíza Denise Frossard (PPS-RJ), cancelou a viagem que faria a Curitiba amanhã (5) para fazer uma palestra na UniBrasil sobre a CPMI dos Correios, que investiga denúncias de corrupção naquela estatal. Frossard, que é membro da comissão, deveria falar, num evento aberto ao público, sobre o andamento dos trabalhos na CPMI, a co-relação de força entre oposição e situação e a disputa que existe entre as várias CPIs instaladas no Congresso para apurar os escândalos que abalam a governabilidade do País.

A deputada alegou motivo de doença para cancelar sua vinda a capital paranaense. Sua agenda previa ainda um almoço com as lideranças regionais do PPS e uma visita à Assembléia Legislativa no início da tarde.

Quem vem na segunda-feira e dá uma entrevista coletiva no início da tarde, na Assembléia Legislativa, é o ex-ministro Ricardo Berzoini, atual secretário-geral do PT nacional e candidato à presidente na eleição do próximo dia 18. Ele vem representando o Campo Majoritário do PT, para uma reunião com a cúpula local do partido.