A nova diretoria do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), que tomou posse na última semana, visitou, ontem, as instalações dos jornais O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná.

Recebido pelo presidente da Editora O Estado do Paraná, o ex-governador Paulo Pimentel, o presidente do TJ-PR, desembargador Carlos Augusto Hoffmann, falou sobre suas principais missões nos próximos dois anos à frente da Justiça paranaense.

Para ele, melhorar as instalações do Judiciário, assegurando melhores condições de trabalho para a magistratura e de atendimento à população está entre as prioridades.

“Ficamos honrados com a visita de toda a direção do Tribunal de Justiça, que, na primeira semana de trabalho, nos dedicou um tempo precioso”, comentou o empresário Paulo Pimentel. Além de Hoffmann, estiveram em O Estado os desembargadores Ruy Fernando de Oliveira, 1.º vice-presidente; João Luiz Manassés de Albuquerque, 2.º vice-presidente; Waldemir Luiz da Rocha, corregedor-geral; e Rogério Coelho, corregedor adjunto.