Um dos mais requisitados cabos eleitorais na eleição em São Paulo, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) cumpre hoje uma agenda de campanha para o PT do Paraná. O senador estará em Curitiba e em Ponta Grossa. Na capital, Suplicy declara seu apoio ao deputado estadual Angelo Vanhoni (PT) e em Ponta Grossa, o senador participa de um comício do atual prefeito e candidato à reeleição, Péricles de Mello (PT).

Em Curitiba, segundo a assessoria de Vanhoni, o senador grava um depoimento pedindo votos para o candidato para ser exibido no horário eleitoral gratuito. Suplicy poderá ter ainda uma conversa com a equipe responsável pelo plano de governo juntamente com Vanhoni e o candidato a vice-prefeito, Nizan Pereira, se houver tempo na agenda. Ele chegará no início da tarde na cidade.

De acordo com a assessoria da Coligação Tá na Hora, Curitiba, Vanhoni e Nizan pretendem apresentar suas propostas para a área social ao senador petista, conhecido pela defesa do programa de renda mínima para famílias carentes.

Em Ponta Grossa, Suplicy acompanha o governador Roberto Requião que vai pela segunda vez à cidade nesta campanha eleitoral para dar uma mão ao candidato do PT.