O governador eleito do Paraná já no primeiro turno Ratinho Junior (PSD) votou na manhã deste domingo em uma escola estadual no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O político, que se manteve neutro na disputa presidencial no primeiro turno, declarou apoio a Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno.

+ Leia mais: Acompanhe em tempo real a votação no 2º turno da eleições presidenciais 2018!

“Penso que é uma grande oportunidade que o Paraná tem de união de forças políticas do nosso Estado”, disse, em referência a uma possível eleição de Bolsonaro e também citando a relação do governo com os novos senadores e a bancada federal eleita em 2018.

Ratinho, que já foi deputado da base aliada dos governos petistas de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, afirmou que o partido “teve sua oportunidade” e que o momento é de renovação. “O PT teve sua oportunidade, fizeram sua parte, mas o País tem que agora escolher um novo momento, o Bolsonaro é um homem sério, que tem uma agenda de colocar o País de uma maneira mais ordeira”, declarou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Mesmo após alerta da Justiça, Roger Waters se posiciona contra Bolsonaro em show de Curitiba