Arquivo
Ney Leprevost disse que apoio a Ducci é cada vez mais evidente no PSD.

Após a abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), alguns parlamentares já começam a pensar nas eleições municipais, que só ocorrem em outubro.

Em entrevista à Banda B, o deputado Ney Leprevost, presidente do Partido Social Democrático (PSD) no município, garante que o apoio ao prefeito Luciano Ducci, cada vez mais evidente, só deve ser confirmado após o aniversário da capital, quando o prefeito completa seu primeiro ano de mandato. 

“O PSD só vai discutir as eleições quando o prefeito Luciano Ducci completar um ano de mandato. Ou seja, no fim do mês de março o partido começa a dialogar com os outros partidos priorizando o que for melhor para o cidadão de Curitiba”, afirmou Leprevost.

Mesmo sem a confirmação do deputado, a tendência é de que o partido apoie a reeleição de Ducci, já que, segundo Leprevost, o PSD tem simpatia pelo grupo do governador Beto Richa. “O partido é um aliado do governador aqui na Assembleia”, disse. 

PSD em Curitiba

O vice-governador de São Paulo, Afif Domingos, esteve em Curitiba nesta sexta-feira (3) para uma reunião do Partido Social Democrático. Entre discussões de ideias e  workshop para os afiliados, Leprevost afirma que a intenção de reunir representantes deve ajudar no crescimento da sigla no estado.