O candidato do PL a prefeito de Curitiba, deputado estadual Mauro Moraes, cumpriu uma agenda cheia ontem. Às 10h, ele participou da carreata Movimento Curitiba sem Violência, no bairro do Cajuru, um dos mais tradicionais da cidade. Às 14h, ele esteve numa reunião no Comitê Feminino. Depois, compareceu a um encontro com psicólogos. No final da tarde, o candidato também se reuniu com moradores do bairro Santa Cândida e jantou com office-boys e motoristas do Hospital Evangélico.

Hoje, Mauro Moraes grava participação em um programa de rádio da cidade, às 9h. Às 12h, participa das festividades de aniversário do Colégio Colônia Augusta no CIC. Às 15h, faz uma caminhada no Alto Boqueirão. E o candidato fecha suas atividades do dia gravando um programa de TV.

Uma das suas propostas, quanto à gestão pública, inclui a criação da Secretaria de Fiscalização e Auditoria, que ele parlamentar considera imprescindível para uma administração transparente e honesta. A secretaria terá a importante missão de acompanhar e fiscalizar toda e qualquer realização de concorrência, licitação e contratos, segundo o candidato.