A região Noroeste recebe segunda-feira (dia 8), a visita da ministra da Assistência Social, Benedita da Silva (PT). Convidada pelo chefe do escritório regional de Umuarama da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Promoção Social, Zeca Dirceu, a ministra participará da V Conferência Regional de Assistência Social, na cidade de Cianorte.

“A política social é prioridade para o governo federal, e nós estamos fazendo o possível para organizar a ação social na região, para que possamos desempenhar da melhor maneira possível a política prioritária do governo, obtendo assim, avanços na área social”, disse Zeca. “A presença da ministra, tanto na Conferência quanto nas cidades da região, abre um espaço para que nossas idéias sejam ouvidas, e também para termos a possibilidade de conhecer melhor o Ministério da Assistência Social, criado pelo presidente Lula”, opinou.

Na programação da ministra estão previstas visitas nas cidades de Cianorte, Cidade Gaúcha, Cruzeiro do Oeste, Umuarama e Campo Mourão.