A intensificação do trabalho nas ruas e a adesão de novos grupos comunitários estão dando um novo tom à campanha de Osmar Bertoldi (PFL). “Somos hoje uma imensa rede de pessoas engajadas em defender o futuro da nossa cidade”, disse o pefelista, num encontro com empresários, no Seminário. A reunião foi um dos cinco compromissos que o candidato participou na noite de sexta-feira (dia 11), junto com seu grupo de aliados.

Mais de 600 pessoas acompanharam a apresentação das propostas de Bertoldi para a cidade. “Minha proposta é clara: defendo a continuidade de uma cidade que cresce com planejamento”, declarou Bertoldi. O trabalho de divulgação das propostas do pefelista seguiu com encontro com comunidades do Pinheirinho e da Cidade Industrial.

Anteontem, o candidato também mostrou a empresários detalhes de Eixo Metropolitano, que abrirá novas oportunidades de investimentos, na sua avaliação. As propostas de Osmar Bertoldi para a revitalização da área central de Curitiba foram apresentadas pelo candidato durante palestra a empresários e diretores da Associação Comercial do Paraná (ACP).