Hoje pela manhã, o pré-candidato ao Senado pelo PMDB e ex-governador Paulo Pimentel visita a cidade de Jaguariaíva, no Norte Pioneiro. Às 9h30 ele chega ao aeroporto de Arapoti, onde será recebido pelo prefeito Emiliano Klupel, e pelo presidente do PMDB de Jaguariaíva, vereador Jones Cava Guimarães.

Às 10h20 o pré-candidato peemedebista participa de uma roda de chimarrão e em seguida visita a Praça Getúlio Vargas. Seguindo seu roteiro, Pimentel fará visitas à Norsk Skog Pisa, à empresa Braspine, ao Distrito Industrial Madeireira Sloboda e ao Sindicato Rural.

A partir das 14h30 Paulo Pimentel fará uma palestra no salão paroquial da cidade alta, onde estão sendo aguardados os presidentes municipais do PMDB, PPS, PDT e PT, vereadores, empresários e lideranças locais populares. E às 16h15 está agendada uma visita à Escola Estadual Nilo Peçanha, e um encontro com populares na Praça Silas Gerson Ayres. Para finalizar, o empresário irá passar pela avenida que leva seu nome. Seu retorno ao aeroporto de Arapoti está previsto para as 17h30.