Carlos Soares / SECS
Carlos Soares / SECS

Pegorer com Requião: "Acredito
nos propósitos do governador".

"Não estou no PMDB, mas de malas prontas a caminho do partido". A declaração foi feita pelo prefeito de Apucarana, Valter Pegorer, na noite de quinta-feira, durante um encontro com o governador Roberto Requião de prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi). "Hoje, por uma questão ética, comuniquei oficialmente minha decisão à executiva estadual do PFL, onde deixo muitos amigos. Portanto, a partir de agora, estou livre, desimpedido para entrar em qualquer partido. Decidi me filiar no PMDB, porque acredito nos propósitos e nos ideais do governador e de sua equipe", disse Pegorer.

O prefeito de Apucarana fez questão de ressaltar que refletiu muito a respeito e que decidiu ir para o PMDB porque o "governador Requião tem postura ética e teve o apoio da população de Apucarana em sua eleição. Além do mais, tenho enorme apreço por ele e pelos membros do diretório estadual do PMDB. Tudo na vida é uma questão de escolha e acredito que essa foi uma escolha bem feita".

O Paraná – disse ainda Pegorer – tem hoje um governo envolvido com as questões populares, atuando em todas as áreas, recuperando estradas, cuidando da saúde e educação, de maneira exemplar.